quarta-feira, 5 de março de 2014

Uma cachorrada bem legal!

Uma cachorrada bem legal!

(Anne Lieri)






Quando eu era menina
Sonhava muitos cães ter
Uma cachorrada traquina:
Com eles queria viver!



Uma amiga visitei
A Elza que é bruxinha...
Com seus cachorros brinquei
Voltei a ser menininha!



Luna, Helio e Negão,
Afrodite, Thór, Maria,
Ficaram no coração
Senti imensa alegria!



São dez os seus cachorrinhos
Todos muito amorosos
Fazem festa, mil carinhos,
São bastante carinhosos!



Não tirei fotografia
E depois me arrependi
Mas na mente fica o dia
Que muito me diverti!



Na segunda feira de carnaval fui visitar a amiga Elza Kunti. (Cliquem em seu nome pra chegar em seu blog).

Ela tem nada menos que dez cachorros!

Eu cheguei e num instante fui super bem recebida pela Kunti, seu marido, seu filho e todos os seus cachorros!

Alguns dos cães ficaram um pouco tímidos no começo, mas devagar todos se aproximaram de mim, me abraçaram e me beijaram! 

Foi muito legal e não tirei foto com medo de assustar ou stressar todos eles.




15 comentários:

chica disse...

Que legal esse programa., Deve ter sido muito animado e a cachorrada da Kunti, simpática e linda! Que bom isso! bjs às duas,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Anne!
Que surpresa ver a galerinha aqui e o mais chique ganharam uma poesia da tia Anne!
Eles estão esperando seu retorno para fazerem mais bagunça e violarem as regras da casa subindo no estofado para ficar no colo da tia Anne.
Foi um presente ter te recebido e ficou com gostinho de quero mais e na próxima com fotos!!!!
abração com carinho meu e lambidas da tchurminha aqui.
a

Anônimo disse...

Anne! Que turma grande! Imagino a festa! Beijo!

Rô... disse...

oi Anne,

que delicia,
amo os peludinhos,
se morasse numa casa maior teria muitos mais...

beijinhos

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Anne.
Deve ter tido um dia bastante legal.
Uma linda quarta-feira.
Beijos.

Patricia P. Galis disse...

Amei o escrito, que legal ter ido conhecer a Kunt e vou la ver o blog da Chica....bjussss

Unknown disse...

Que farra! Os bichinhos são como pessoas: avalia e se soltam.
Gostei da partilha desse momento único.
Bjão!

Tetê Guimarães disse...

Meu Deus! Eu amo cachorros mas meu limite são 3! A casa dela deve ser só alegria, né? E merecida a homenagem feita pela Chica! Bjks Tetê

Unknown disse...

Olá Anne, boa tarde! O seu dia deve ter sido de muita algazarra e alegria. Amo cachorros, animais em geral, tenho aqui em casa duas lindas peludas (gatas) que amo de paixão. Belo post em homenagem a sua amiga. Já passei lá na Chica e deixei o meu carinho na bela postagem com seus versos carregados de muita ternura.
Beijos carinhosos
Marilene
Marilene

Silenciosamente ouvindo... disse...

Que dia maravilhoso deve ter passado. E que cãezinhos maravilhosos. Adoro cães, mas como vivo
num apartamento só tenho uma gata, porque meu marido nunca quis que tivesse um cão.
Mas adoro cães.
Vou ao blogue da sua amiga.
Um beijinho querida Anne.
Irene Alves

Lilá(s) disse...

Imagino que deve ter sido um dia maravilhoso. Tomara poder ter também esses amiguinhos todos, são lindos!
Bjs

Bergilde disse...

Estou aqui também imaginado a cena de chegada nesta visita que deve certamente ter rendido muito além de um simples encontro mas ter deixado sentimentos muito bons tanto para você que nos relata( e só de ler sinto quase a sua emoção),como a anfitriã,familiares e seus amiguinhos de quatro patas.São esses exemplos que fazem da blogosfera algo muito vivo e real.Meu abraço,

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Um belo poema para nos falar de um belo programa!
Foi um momento e tanto! Imagino! Muito lindos, esses bichinhos!
Parabens pelo seu texto.
Beijinhos
Beatriz

Verena disse...

Que lindinhos, Anne
A Kunti, assim como você, são amigas muito queridas
Um beijinho carinhoso para ambas

Amara Mourige disse...

Anne, que turminha grande eles são lindos!
Muito bom esse passeio.
Beijos
Amara

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket